xtrasize - Uma visão geral

Eu particularmente prefiro os navios alemães…como caem na medida para a MB. Muito embora os Destroyers italianos ou franceses mesmo que verdadeiras jóias de que dariam uma Magnífico habilidade anti-afoirea para a MB em tempos de restrições da aviação do caça da força naval.

A questãeste é de que ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por muitos motivos, a ser frustrados.

Nãeste carência dinheiro pelo Brasil, este que carência é políticos fazerem política para este Brasil e nãeste para partidos e/ou pensando em reeleiçãeste.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estão na armada chilena e nãeste para possíveis fragatas futuras

A Marinha do Brasil avaliou as condições, contudo este Ministé especialmenterio da Defesa nãeste pretende fazer um investimento Nesse caso, preferindo comprar embarcações por segunda e terceira mãeste – 1 investimento de valor similar, exaustivo e qual quando tais embarcações chegarem já manter-seão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

mas como não será assim, perdem o significado. De que a MB passe esta dfoicada usando as Tamandaré carregando este piano, se possível utilizando 1 segundo lote pelo meio da próxima dé especialmentecada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Sei disso, é que eu me expressei mal, quero dizer qual o PROSUPER é 1 “elo na corrente” Assim sendo como o PROSUB, nãeste existe “corrente sem todos ESTES elos”, usando isso quis dizer unicamente de que este PROSUPER não será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual o PROSUB.

RN: “Caro Almirante, se eu der as Espécie 23 a vocês depois do Ocean este povo inglês restitui a guilhotina no Reino e o meu pescoçeste vai reinaugurá-la …”

Na minha opinião, este correto nãeste é diminuir os gastos por pensões e salários, demasiado pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba para os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente as verbas.

Por ultimo nao posso deixar por dizer de que espero mesmo e irei torce de que a MB consiga fechar um Colossal acordo co a Royal Navy para adquire num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força do superfície novamente considerável e dissuasiva

Reply Amauri Soares 17 do março do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo usando 30 anos por uso outros com 20 a xtrasize menor preço pelo amor do Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar este pro super de maneira alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai lançar a falsa sensaçãeste por de que esses velhas embarcações estão em plena FORMATO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Reply Fernando 25 de marçeste por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um pacto com ESTES alemaes ou xtrasize é bom franceses e xtrasize reclame aqui oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes do Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (qual é superior a do Arsenal por Marinha do Estado do Rio por Janeiro) na construçãeste do Fragatas e Corvetas de que possam competir usando as Muito mais modernas das maiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha é um produto de atualmente.

Gente” paga. Queremos 1 assento site oficial xtrasize do couro pelo CS da ONU, e do preferência utilizando uma bela Aspecto para Ilha por Manhattan. Foram lá dezenas de horas do manejorefregatráfego duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com este Governo utilizando a famosa pergunta: – É para tomar mesmo o PAEMB?

Doravante imaginem este nosso gasto, através MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Assim sendo ? Mesmo utilizando este teto de gastos, que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *